Promessas realizadas

   
  É verdadeiro que amizades na maioria não são verdadeiras, amores são passageiros e a cada decada somada ha mais pessoas falsas, mas se prometemos ficar, ficamos sem mais delongas. Eu prometi ama-lo e estou fazendo até nos dias dificeis, eu prometi amizade eterna, mas recuei a cada troca de amizades tuas, a cada despreso detectado.
  Estou sozinha comparada a alguns anos antes. Mas não me importo eu cresci, você não, reparo apenas nas suas poses de fotos continua a criança de sempre. Acho que eu não fui criança por muito tempo, madura desde que me conheço por gente e decidida, sempre decidida. Decidi ter finalmente minha vida de aldulta, um namorido, uma profissão e como sempre minhas batalhas diárias, pois querendo ou não hoje pensar no amanhã é mais importante do que ter recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário