Eu espero, sem problemas

  Não sei quanto tempo isso pode demorar, também não me preocupo em querer saber. Deus está preparando, e se está demorando, eu creio que ele está caprichando. Eu quero colo, quero carinho, não é qualquer colo ou qualquer carinho, é o seu carinho. Em minhas orações eu peço, um amor que resista o tempo, uma verdade pra abraçar para sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entenda de verdade. Um garoto que me entenda de uma maneira única; Que queira caminhar comigo, eu e você e o nosso amor, caminhando na luz. Desfrutando de todos os momentos. Eu aprendi te amar, sem antes mesmo te tocar, te sentir ou te conhecer. Porque nós soubemos plantar esse amor em nossos coração, não tenho pressa, o tempo de Deus é certo. Espero quanto tempo for necessário. Sempre vale a pena esperar por alguém que se ama e é correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário