Nosso amor

  Não sei como explicar, mas a cada dia que passa, percebo que nós somos perfeitos um para outro de uma forma inexplicável. Você é minha metade, meu tudo e parte da minha vida,pois não sei mais viver sem a sua companhia, você é meu alicerce que me faz querer viver apenas por saber que você existe e me completa de uma forma que nada no mundo pode explicar, é que na verdade você é meu oxigênio e sem você jamais poderei seguir.Você já é um pedaço de mim que se me tirarem ou me arrancarem não poderei seguir. E quando digo que lhe amo, não é por acaso, de tantas e tantas vezes que digo que lhe amo é uma pequena demonstração do que eu sinto por você, você entrou na minha vida de uma forma inesperada e com seu jeitinho meigo agora faz parte dela e não consigo viver sem sentir seu corpo ou seu cheiro, pois fico louco sem você, a cada vez que nos encontramos eu de certa forma fico feliz e triste, pois sempre me da um aperto no coração quando nós nos despedimos, eu nunca fui bom com despedidas mais você é a única pessoa no mundo que eu não quero me despedir, nem sabendo que vamos nos ver de novo, o que eu mais quero é viver toda minha vida ao seu lado e sempre grudadinho para que nenhum ser se atreva a me roubar o bem mais precioso que a vida me deu e o destino deu um jeitinho de unir. 
(Colaboração de: Danilo Calvo Zeni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário