Enfim

   Sábado, dia 14 de maio de 2011, posso lhe resumir esse dia, noite e madrugada como a melhor da minha vida. Depois de três meses uma pequena porcentagem do mundo soube quem é a pessoa que jamais vou esconder que a amo infinitamente. Minha família o amou, o aceitou, pois ninguém pode nos separar, pois amor verdadeiro é inseparável. E como o amo, e como seria difícil seguir minha vida sem a razão dela. Se brigarmos é por que nos amamos. Se nosso ciúmes é mais forte que o silêncio é por que sempre queremos o melhor para cada. E o meu melhor é você, a minha vida, meu motivo de levantar e sorrir e por saber que vou lhe ver sentir e beijar. Nada mais justo que minhas alegrias, meus acontecimentos virem linhas, parágrafos, vírgulas e pontos finais. Não o ponto final de nossa historia mais o fim de um texto que explica que lhe amar me faz viver e te desejar mais. 

Um comentário: