Quando é amor

  Sabe-se que quando encontra-se a pessoa a certa você se sente especial como se o resto do mundo se resumisse a dois. Saiba que sentir-se nervosa a cada beijo e confusa é natural, pois assim se ama ainda mais. Não sinto prazer em ter um mundo só meu já que meu amado não pertence a ele, pois tudo se resume a nós dois no meio daquelas arvores gentis e ouvindo o bater descompassado de nossos corações apaixonados. Soube desde o principio que ele iria pertencer a minha vida de uma forma inesperada e triunfante, pois és ele governante de meus pensamentos e coração, ainda mais que eu lute em vão sou capaz de enfrentar multidões por aquela pessoa que dedico minha paixão. Saiba que raciocinar não faz mais parte de meus planos, pois seu cheiro é tão penetrante que me faz esquecer que em minha volta a pessoas nos olhando curiosamente, talvez desejando um amor igual ou maior. E a razão de tudo isso é explicar que quando é amor: falta-me o ar e me perco em seus lábios como se minha salvação estivesse ali, espero-te, desejo-te até os fins de meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário