60 dias com ele

  Ainda me lembro de como meu estado de espírito estava ha dois meses atrás. Nada calma meu cérebro me lembrava que naquele dia conheceria o cara que iria pertencer a minha vida depois de tudo aquilo. Não conseguia imaginar de que jeito olharia pro rosto daquele que falava tanto pelo MSN e celular. Não tinha reação ao pensar se seria como imaginara um dia antes. Minhas mãos tremiam e as borboletas em meu estômago teimavam a discutir comigo, isso foi quando lhe vi vindo em minha direção. Achei covardia de minha parte te deixar vir sozinho enquanto eu numa espera angustiante tinha minha amiga comigo. Quem imaginara que meus seguintes meses estariam ali na minha frente se resumindo em um sorriso largo, olhos castanhos e uma beleza que só se vê diante de olhos apaixonados. Nunca vou me esquecer do encontro que de uma forma tão forte que me marcou. E não há de ser? foi tão forte descobrir que não posso passar um dia sem te ver e não sou eu mesma se não escuto sua voz ou sinto seu cheiro. A exatamente dois meses você pertence a minha vida. Amo-te Danilo Calvo Zeni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário