Ciúmes

  Queríamos que o amor fosse menos complicado e desenrolasse conforme a maneira que queremos. Por que sentimos sentimentos que complicam a nossa vida, ela já é tão complicada e temos que dividi-la com insegurança e ciúmes. É angustiante pensar que a pessoa que você mais ama, tem recordações e brasas de um relacionamento passado.
  O meu ciúme talvez seja aceitável ao mundo humano, não sou daquelas que cobram ou investigam. Sou talvez uma ciumenta calada, não falo, não reajo. Acho que talvez isso seja meu defeito, não dos piores, mas um deles. Não sou fria para não sentir sentimentos, fui feita para amar, amar você e ninguém mais, mas se um dia não continuarmos, quero que saiba que eu lhe amei, meu ciúmes te amou, minha alma te amou e minha existência ira te amar além da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário