Maldade

   
   Juro que não sou culpada por senti-la parece que ela pertence a mim. Esta sensação não me faz mal nem me traz rugas, pois ao contrário me faz rir das situações mais cômicas. Não to me referindo a maldade de psicopatas, mas sim de mentes não tão inocentes que adoram fazer piadinhas de outras como se fosse natural. É simples como uma noviça rebelde é não muito aceitável como o meio ambiente e pelo contrário não estraga prazer algum. Cômico talvez seja se juntar com a amiga e imaginar as cenas mais idiotas. Não vou conseguir não rir imaginando uma garota espacial em um trator atrás de uma estraga prazer, e ela não pode estragar nada, quebrando a perna ou tendo um enfarte. Ria daquela garota agarrando a árvore como se fosse o ultimo brócolis do mundo ou a mais exibida correndo se estapeando e ficando cada vez mais vermelha. Não olhe agora, mas a noviça rebelde esta de espartilho rezando uma oração nada santa e nem repare porque aquela outra pisca tanto com cílios fora do normal. A maldade não esta em nenhuma dessas imagens elas são apenas cenas que podiam ser maravilhosas em mentes não tão infantis de duas gêmeas anormais.

Um comentário:

  1. Eu dirigindo um trator Oo ... kkkk's
    Somos aquelas que desejam sorrir de coisas que ninguém pode imaginar... Gêmeas \o/

    ResponderExcluir