Último Plano

  E estou aqui de novo dizendo que não me arrependo de nada. O meu passado contigo foi tão perturbador que já faz parte do livro de minha vida. Talvez ela se resumisse em cores que jamais vi em outro alguém. Com você vi como era saber amar com sofrimento ou desejar sem limites. Pois nós não tínhamos limites de horas ou lugares. Nós apenas se entregávamos um ao outro como se tivéssemos sido programados a isso e ponto final. Lembro de como era bom saber que você tinha orgulho de ser meu. E fazia brincadeiras imbecis em relação aos ciúmes que sentia. Mas a cada momento vi que suas amizades eram tão importantes quanto perder uma tarde ao meu lado. Que seus vícios eram tão significantes quanto o que nos tínhamos. Foi assim que nosso relacionamento foi desgastando, desmoronando. Se houve traições é por sua culpa e ponto final. Não fui criada a ser tratada como ultimo plano se milhares antes não dessem certo. Só estou tentando explicar que amar é relativo. Mas meu defeito foi te desejar além de um simples colorido. então siga seu caminho que é aquele trilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário