Mudei de rumo

   Aprendi que não vou mais ignorar ou passar a impressão que ignoro quem amo, não vou por minha opinião de forma brusca em relação a pessoas que gosto. Errar não é humano, fracassar e não ver o que é certo é características de seres como nós. Já não vou mais me esconder atrás de uma garrafa de conhaque ou me perder em cigarros que acabarão com minha vida, pois já não acho respostas entre eles. A saudade era clara, mas sei que aquela vida já não me pertence mais. Aqueles amigos já não me reconhecem, pois o tempo mudou drasticamente aquele laço que acreditávamos que jamais afrouxaria. Afrouxou de uma maneira irreversível. Meu passado pertencerá a mim eternamente. Mas já não vou mais querer viver um tempo que não voltará, a minha vida tomou outro rumo e custei a perceber. Hoje eu peço desculpas às pessoas que magoei profundamente. Ao homem que pertence a mim e eu a ele e a minha irmã de alma, por um segundo esqueci que meu coração pertence a vocês. Os amo mais que meu próprio oxigênio. Hoje começarei a ler outro livro, que é incluso uma vida que eu sempre sonhei, mas com contatos não tão mais infantis como tinha a menos de 24 horas, a partir de hoje não relutarei contra a mulher que já não pertence àqueles amigos e muito menos as farras em lugares públicos. Só tenho a dizer que não há um modo de esquecê-los somente amo-os como irmãos temporários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário