Empurrão

  
  Desde pequena sempre tive medo de altura, talvez não diria medo mas sim pavor. Nunca fui uma garota boa o suficiente a ninguém, mesmo tendo uma infância um tanto quanto masculina nunca medi forças com ser algum. Não estou dizendo isso pelos meus medos, pois medos não são defeitos, pois quando você é determinado você o esquece e segue independente de suas fraquezas. Perguntam-me se tenho sonhos, sempre o respondo: que não tenho sonhos, mas sim metas, sonhos é tão relativo, como amar e não ser correspondido. Meu futuro não pode ser comparado ao um sonho, pois se comparado assim ele não passa de um conto de fadas infantil tão imbecil que não sei como crianças teimam a gostar de histórias tão batidas. O futuro é seu ou se você tiver “sorte” compartilhara com outro, acho que construir um futuro a dois é mais complicado e desgastante, pois a cada passo voltam-se dois. Como assim? Pense que com um futuro a dois você terá responsabilidades em dobro. To aqui a pensar por que eu complico tudo, meu destino trouxe tantas coisas boas que agradeço todas as manhãs. Só estou pedindo um impulso, me jogue de onde estou para poder viver a vida que está escrito naquele livrinho chamado “destino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário