Admita

É que é doloroso demais te ver chorando por quem não faz jus aos seus sentimentos e você chora como se o mundo estivesse acabando. Não tá e nem vai acabar. Pior ainda, é ver essa gente te olhando com pena enquanto você ensaia desculpas pra perdoar novamente os erros de quem você tenta amar. Cê fica em casa procurando indiretas, caçando sinais, inventando situações, tudo pra se enganar que ainda vai dar certo. Mas não vai não. Sabe porque? E ruim demais gostar sozinho, admitir erros que não são seus. E implorar sentimentos que deviam ser espontâneos. E eu sei que dá uma raiva danada ouvir isso, entretanto eu preciso te dizer.Que se você se recorda do amor verdadeiro sabe com toda a certeza que não é desta maneira que você deve viver. Sabe que a meio a tantos problemas, alguém deveria estender a mão e lhe dizer "não chore mais, eu estou aqui e jamais vou deixar você soltar da minha mão, porque eu lhe amo de verdade e não da boca pra fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário