Juro.Juro

    Ei, meu bem. Já recebeu aquela mensagem de bom dia hoje. Um recado de como a pessoa amada sente sua falta. Aquele Email gigantesco com coisas aleatórias e engraçadas só te lembrando o quanto ela te ama ou aquela ligação dizendo que sonhou contigo e só para lhe irritar e deixar curioso diz que não irá te contar. E aquele abraço que sufoca até a alma e nos deixa bobos de uma forma inexplicável.
    Gostaria de construir um manual de como devemos cuidar de você. Cuidar daquela forma certa. Sei que é difícil conhecer por completo alguém. Mas sei que se ligar para você ao amanhecer, só pra lembrar que você deverá acordar já é um começo, após perguntar como esta sendo seu dia, eu ofereceria o que você gostaria que eu fizesse quando  chegasse em casa, um abraço? um beijo? ou te puxar na cama só pra ouvir você me contar seu dia. Lhe dar atenção mesmo fazendo 1001 coisas juntos, quando sobrar um tempo  dizer pela centésima vez no dia que o seu sorriso  é o mais lindo que possa existir na face da terra. Ai arrumaria suas sobrancelhas teimosas e perguntaria se não gostaria de me doar tantos cílios. Olharia nos seus olhos e diria "eu amo você" de uma forma imperfeita, mas é verdadeiro, Eu juro. Eu juro. Não esqueceria de querer saber qual foi o minuto exato que me apaixonei por você. No primeiro beijo daquela sala de cinema onde guardo o bilhete até hoje ou quando você segurou minha mão quando disse que tinha medo de altura, mesmo debochando de um medo tão tonto. Não posso esquecer, que assim que der, sentar e planejar aqueles mesmos sonhos que só você os obtêm, e ficar só observando seus olhos brilharem com as possibilidades se aproximando a cada dia. E aquela cara de emburrado que só você tem quando as coisas não saem como planejado. ao mesmo tempo que digo "hoje não deu certo, mas amanhã é outro dia" acaricio os seus cabelos da nuca  e você esquece e logo me pede uma massagem, Prefiro lhe fazer cosquinhas e ver o sorriso mais lindo novamente, como se fosse aquele sol que insiste em brilhar no final da tarde depois de tantas nuvens o bloquearem.
    Desculpas para não lhe ver não servem para você quando você quer, eu apoio que você sim merece o melhor posto na vida de alguém, o centro de tudo, rodear em torno de você deve ser bom, te abraçar e dizer o quanto o seu cheiro e bom e insistir que a cada 10 minutos você deverá sorrir, sorrir e mostrar o quanto você é lindo sorrindo, e mais ainda quando está brabo. Só não chore, não chore porque você chorando me destrói por dentro, E que ouvir da aquela vontade de sair correndo e te abraçar e dizer se você sorrir, sorrir com todos dentes, alma e amor, meus olhos vão reluzir só pra confirmar o quanto e como eu sinto um amor que é incalculável por você. Eu admito eles brilham com a maresia de lágrimas ao imaginar tantas possibilidades que eu faria só de imaginar você, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário