Mas você sabe

    E quem diria que aquela história teria esse fim, nada surpreendente, o mesmo fim que todos os casais tem, um desiste, outro se machuca, e como sempre em nosso caso fui eu. Mas você sabe, você sabe que eu te amava, e não me culpe por as coisas não serem mais como antes, porque eu me lembro de passar madrugadas sem dormir ou pra ficar com você ou porque estava preocupada contigo, de dizer as palavras mais bonitas pra te confortar do que quer que fosse, aceitei todos os seus defeitos, suas manias, tuas paranóias, seus problemas, com um sorriso de "eu estarei aqui sempre" e agora me diz do que adiantou, só me diz um motivo pra não me arrepender de tudo, porque eu ouvi tudo, eu vi tudo, e ainda só percebi que foi tudo mentira, suas palavras, você foi uma mentira, justo você, justo por você que eu fui enganada, aquele pelo o qual eu colocaria a mão no fogo. Seu sorriso é o que me fazia acreditar em nós ainda, até que vi você sorrindo pra outra.. Ai meu bem, eu percebi que o nós sempre havia sido somente eu, que os planos eram só meus, e o sentimento nunca foi recíproco, aprendi a valorizar o meu sorriso.
    Eu sei que tenho que seguir em frente, sei que as circunstâncias separaram a gente, sei que tenho que esquecer, sei disso. Mas isso levara um tempo, pois infelizmente levei dois dias para me apaixonar e to vendo que vai muito mais de dois para esquece-lo. Mas hoje, não é um daqueles dias que eu falo, "Nossa, hoje eu to bem, quase não lembrei", hoje já acordei pensando, nele, no sorriso, nas palhaçadas, nos carinhos. Hoje ainda sou dele, meu coração é dele, minha razão é dele, sou completamente dele. Amanhã.. Amanhã já não sei. Hoje meu peito chora remoendo a falta dele, mas amanhã, depois, daqui um mês, um ano, ele vai sorrir novamente, com ou sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário