A cada vez que você sorrir

    Parei pra ver quem estaria comigo quando você partisse e por incrível que pareça eram as mesmas pessoas que jamais imaginaria que iriam voltar. Aos poucos eu soube reorganizar a vida. Hoje eu a vejo de outro ângulo, de outra percepção eu finalmente aprendi a imaginar que a cada dia é o meu ultimo dia e assim eu não consigo passar um dia sem sorrir ou tentar fazer alguém sorrir, por mais que eu esteja em fase de cicatrização. 
    Aprendi finalmente a não culpar ninguém, nem a mim mesma, eu sei e já aprendi que estava escrito em algum livro que era dessa maneira que iria ser. Aprendi milhões de coisinhas banais e a mais importante que amar e se doar, doar por inteiro, por completo e o que vier e o que puder vier e satisfatório, Amor e nobre demais para mendigar. Amor foi a cada vez que eu lhe disse que eu amava seu sorriso e o via sorrir para que meus olhos entregassem um brilho de confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário