Aqueles que amo

   Uma vida plena e satisfeita é quando você sorri com as pessoas que ama, sem preocupações você esquece de seus problemas. Nada melhor é demostrar e receber seu carinho. Não posso imaginar minha vida sem meus bens mais preciosos. Como uma garota timida e exigente não sou cercada de uma multidão, mas quem precisa de uma multidão se as pessoas que me cercam me tiram o mais valioso: o sorriso que teimo a mostrar a estranhos. Meu sonho sempre inclui o cara que me amasse e sem dúvida alguma, meus amigos. Hoje o quanto é importante ter” eu mesma em outra” só com ela sei o quanto é bom se conhecer, o quanto é bom rir e descobrir que pode existir amor verdadeiro entre irmãs de alma. Sem falar do cara que desconfio que me ama, só agora percebi o quanto é lindo saber que a um ser como ele se preocupando com meu bem estar. É inexplicável meu sentimento. E quando bate a saudade de um tempo não muito distante que perdiamos a tarde toda em papos interessantes de pernas pro ar, que descobrimos que nos gostavamos mesmo e ali não podiamos se esconder um dos outros. Amo tudo aquilo que me pertence e sou feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário