Ela se esqueceu de mim? (cap.4)


   To aqui a pensar o quanto sofro estando longe de você. Há dias não recebo noticias suas, não sei se está magoada, brava ou chateada comigo. Só sei que sinto uma saudade de você uma saudade imensa. Já não basta ser a péssima influência que arruinou sua vida. Estou aqui a lhe escrever sabendo que este texto não terá respostas. Só sempre aquela chorona e estou escrevendo este texto em prantos sabendo que você nunca mais talvez possa me ver.  Espero que esteja bem na sua torre e espero que algum dia possamos realizar nosso sonho. Mas a cada dia que passa sinto que ele esta cada vez mais longe. Já que meus recados você não responde. Espero que da sua torre um dia possa acenar a mim e lembrar que eu te amo Alessandra Oliveira Azevedo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário