Meu bom e velho Rock’n Roll ♪ ♫

  
   Nossa juventude mudou, mas foi uma mudança drástica. Não ouço falar que nossa juventude é o futuro de um país fudido. Será por que nosso país nunca teve salvação. Vi algum lugar que não ha mais jovens no planeta, mas sim cabeças ocas que não pensam em nada, apenas sonham em viver com seus pais por um tempo chamado ‘para sempre’. Minhas pesquisas me levaram a um tempo chamado “ditadura”, nosso tempo bom onde havia pessoas que ainda lutavam pelo nosso futuro. Hoje se ligo a merda da TV é para ver arco-íris ambulante, essa juventude medíocre totalmente colorida. Cadê nosso rock, nossa vida e nossa luta. Cansei de ver pessoas da minha idade sendo manipuladas por porcarias ambulantes. Já chega dessa porra. Por que essas modinhas passam, mas o meu velho e bom rock’n roll é eterno. Espero ansiosamente para que essa porra se exploda. =P

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Apoiada... Lutar para um brasil melhor pra um mundo melhor, todos jovens estão em momentos de pura loucura.
    Eu voto para que eles enxerguem quem são e o que devem fazer para melhorar não para piorar a vida de todos com essas bobeiras de adolecente relbelde, nem posso os chamarem disso, pois sei que a rebeldia é um ato de raciocinar e isso é uma coisa que eles não fazem!
    Viva aos jovens que pensam!
    Não temos mais aqueles cientistas que criaram varias coisas para o nosso beneficio, agora nós temos coloridos que pensam ser diferentes de todos. Eu acredito que não é o que você veste que lhe faz uma pessoa "diferente" e sim seus atos diferentes que posam mudar um mundo.

    ResponderExcluir