Meu namorado imaginário

   
   Sabe que toda vez que me pego falando sozinha é para saber que um dia posso te ter como uma pessoa real. Todos sabem de você só que ainda quero que seja aquele segredo bom, por isso te chamo de “namorado imaginário’. É talvez idiotice da minha parte, mas sinto bem com minhas fugas para te ver. Acho que não vou conseguir medir nunca minha felicidade quando te vejo. Quando eu imagino ou escuto que é a mim que você chama e quer ao seu lado eu sorrio. Não consigo não sorrir, por que talvez encontrei minha metade. E eu me mato de tanto rir sabendo que eu e você somos a mesma pessoa, mas com um mínimo detalhe diferente. Você vem com surpresinha, é engraçado pensar assim. Mas pensar em você já me da um ar de felicidade. Quero pra todo sempre meu namorado imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário