Proibido para mim


  Quero aquele desejo mais ardente, pois mereço talvez um dia inteiro com você naquelas quatro paredes, pensando por que o nosso mundo não pode se resumir a isso. Acho que o nosso desejo ta no limite de não agüentarmos mais. Sinto o seu cheiro se paro por um segundo. Ouço sua voz quando quero estar contigo. Será que podemos nos entregar um pro outro sem pensarmos no que é certo e errado. Queria que estivesse aqui, queria poder acordar ao seu lado para que meu dia comece bem. Pois a cada dia longe sinto um aperto inexplicável. Aquilo que me deixa talvez com mais vontade de experimentar coisas novas com você é saber que tudo que estamos vivendo é um tanto proibido, pois somos tão iguais e temos os mesmos medos. E é por isso que me faz dizer que eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário