A esperança em meio ao caos

   Não adianta dizer o quanto me ama, por que é nos seus olhos que vejo o quanto me ama. Não queira saber de tudo que passa pelos meus pensamentos, porque é 90% é você. Mas será que talvez deveríamos continuar, as vezes penso que é a calma que me faz continuar. Mas paro entro em conclusão é você que me faz prosseguir em meio ao caos que é a minha vida. Tenho feridas abertas que ainda demorarão a curar. Só que você me diz para acreditar em você e que você irá curá-las, não é fácil esquecer, mas só eu sei como queria esquecer o quanto desejava aquele homem que só me fizeste sofrer. Mas aposto em uma vida melhor. Talvez ela esteja ao seu lado. E talvez minha vida seja sozinha recolhendo todos os cacos que me fizeram sofrer. Esse é o meu ponto de vista. E talvez ha pessoas que podem mudar isso. E espero que seja você. Se não for, ainda vou ficar bem com os amigos que sempre quis, e deles jamais vou receber um não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário