Sem recordações

   
  Toda vez que você vem conversar comigo tenho vontade de gritar. Será que você não reparou que em meu coração pra você não existe lugar. Você é daquele tipo bipolar e não posso lidar com varias personalidades se naquele dia apenas gostei de uma. Chega de falar que me ama e dizer que aquilo tudo foi ciúmes, não to afim de ouvir seus lamentos e suas mentiras. Apenas estou aqui para falar que eu encontrei, encontrei um ser mais parecido do que eu mesma. Eu disse que ia encontrar, mas você sabia que não era você. Agora saia pela porta que entraste e suma, não me de noticias de uma vida medíocre. Apenas siga em frente como segui tantas vezes ao deparar com pessoas que fingia me amar. Só lembre gosto de você, mas não do jeito que você espera e quer. Aqui já a outro em seu lugar. Estou para lhe dizer que você foi um sonho e há dias eu acordei deparando que aquilo não passou de idiotices cotidianas de uma rebelde adolescente. To acordada e agora é hora de você sair. Só me resta dizer não tenho nada para agradecer. E aquela rosa que me deste pode levá-la não preciso de recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário