Talvez


   Já pensei várias maneiras de não me magoar, mas a cada análise individual vejo que errei. Errei no ponto de não me controlar as emoções, ocasiões e pessoas. Jamais me disseram que a vida seria fácil, mas escolhendo o certo quem sabe chego lá um dia. Já me disseram que se você tiver com as pessoas certas você acaba aprendendo a ultrapassar obstáculos, pois são essas pessoas que lhe darão a mão, ou não dependendo do caráter desse ser. Talvez é uma dúvida que carrego em mim. O talvez pertence a mim e vários que me cercam,  mas todas as vezes que uso este termo perco cada milésimo de minha vida. Não me arrependi de nada que fiz, não me culpo pelos erros e tombos dados a vida. Agradeço a cada homem que me fizeste sofrer, a cada um deles apenas meu desprezo, apenas obrigada. Porque sem eles não saberia lidar tão bem com a palavra “não”. Sem saber o quanto amei-os seguiram vazios em meio essa multidão de hipócritas calculistas e sem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário