Meu mundo


  Como os problemas sou imprevisível. Como o clima sou sem humor. Há horas que ha em mim um sol inabalável outras chuvas de stress. Meu mundo ta em pleno desenvolvimento e quero que ele se transforme e não continue talvez nesta monotonia. Já muitas vezes parei para pensar num mundo que quero que pertença a mim. Aquele que há responsabilidades de mais e preocupações, mas são minhas preocupações, e minha responsabilidade já a tenho junto a mim. Quando estiver preparada para mudar de vida terei que sair desta bolha que me envolve, terei que estourar a minha bolha e construí-la outra agora com mais resistência, pois ao estourá-la não poderei correr de volta aos baços de minha mãe. Estou a passos de tartaruga construindo um futuro a mim que jamais há do que reclamar. A minha vida esta sendo construída agora e já tenho planos para a minha convivência comigo mesma em um momento próximo chamado “futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário