As primeiras experiências


  Lembro daquela frase tão típica: “sempre tem a primeira vez”. Hoje parei para relembrar minhas experiências novas conhecidas como a 1ª vez. Como todos tive um ataque de loucura quando era pequena e comecei a andar. Minha mãe dizia: “ela levantou e saiu andando, feito uma loca”. Crescemos e temos aquela experiência esquisita de nossos pais nos levarmos em um lugar esquisito chamado escola. Lembro que eu não entendi por que ela devia ir embora e me largar naquela sala cheia de crianças imbecis. Crescendo fui descobrindo que as experiências eram legais dependendo do meu ponto de vista. Sempre fui uma garota normal, pelo menos me achava normal. Depois de uns anos com o crescimento e vindo minha condição de ‘mocinha’ vi como é ser uma mulher, mas infelizmente não achei graça nenhuma. Ter que ficar naquela condição pelo menos três dias de cada mês. Lembro sempre da frase de uma pessoa muito importante na minha vida: “não confie em um ser que sangra todo mês e não morre” engraçado é, mas é um tanto machista esse comentário hilário. Teve também a experiência do primeiro beijo, nossa me lembro até hoje que fui um desastre e queria me esconder em algum lugar. Lembro também do primeiro namorado, das fugas e dos medos. Do primeiro homem em minha vida.  Divirto-me ao lembrar-se do meu primeiro porre, da primeira vez que sai com pessoas que eram desconhecidas, mas me diverti a beça.  Mas ainda estou a planejar minhas primeiras experiências como: uma tatuagem, por alargadores nas orelhas, viajar com ele. Hoje paro pra pensar e sei que se pudesse voltar no tempo não me arrependeria de nada e faria tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário