Ao modo dele.

  Após um relacionamento frustrante todas nós mulheres tendemos a se esconder do mundo, desejando não sermos atraídas novamente. Nós não nos preocupamos em encontrar um novo amor. Apenas queremos seguir após mais um tombo dado à vida. Sempre ao olharmos um casal feliz, desejamos que não aconteça a eles o que houve a nós, pois dores, sofrimentos e angústias não desejamos nem ao nosso pior inimigo. Mas há mulheres que a sorte as cerca de um modo que não podemos entender. Sou talvez uma das escolhidas dessa sorte. Quando menos esperamos aparece o cara certo, simples assim também de um modo inexplicável. Mas somos mulheres e 
acima de tudo somos seres humanos, tendemos a carência, dúvidas e medos. Cercam-nos de um modo natural. E como soubemos que encontramos o cara certo se talvez falávamos isso no ultimo relacionamento não correspondido. Não sei. Não estou preparada para responder perguntas. Mas se você achou que o ultimo cara foi certo você não soube ler as entrelinhas. Não conheço ha muito tempo para denominá-lo certo, mas já se encaixa na parte diferente. Do modo dele ele sempre me encanta do jeito dele ele me ama. Não há como não derreter ao ver aqueles olhos brilhando ao me pedir algo ou sua reação quando não pode me ver. É simples entender sou assim igualmente a ele. Só meus tombos e minhas angústias talvez me fizeram esconder isso, de um modo ou de outro acabo escondendo meus sentimentos e com isso vem o abandono. Também não entendo, às vezes queria que não houvesse amores, pois são tão complicados. Apenas sei que ao modo dele que vou seguir a minha vida. Que venham as coisas boas que tiraremos de letra e que venha as piores coisas mataremos no peito e faremos gol. Quero o jeito dele para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário