Meu pequeno "para sempre"


    Aquelas recordações eu guardo, cada foto, cada audio, cada email. Mesmo sabendo que é errado, mas é errado mesmo? Me disseram para esquecer, mas não se esquece daquilo que foi quase perfeito, só não foi porque você não esta mais aqui.
    Gostaria muito que me mandasse um email com os “10 passos para esquecer”, se você conseguiu em tão pouco tempo eu talvez conseguirei é mais do que esperado. Talvez o primeiro passo eu já deva estar adiantada, não dizer o seu nome. Quando perguntam de você eu apenas sorrio e digo foi meu pequeno para sempre, meu pequeno "felizes para sempre" e isso basta, tento esquecer, mas seu nome escoa pelas milhões de lembranças que meu cérebro guarda e aquele teimoso coração me faz sentir o grande vazio que você deixou, vazio este que nem toda as promessas que estão sendo cumpridas por mim mesma, sabem preencher.
    Um dia quem sabe, ele se preencha e não doerá tanto as suturas realizadas sem anestesia de uma ferida que a cada vez que o seu nome é pronunciado dói, uma dor que é quase suportável, a anestesia e se perder em doses e canecas e um pouco de amizades. Onde ao verem meu olhos se encherem de lágrimas quando as lembranças vem me visitar, eles dizem que vai doer mas quem sabe um dia passe e que a solução e talvez descongelar o coração, mas quem tem o poder disso anda esquentando outro alguém em dias de frio. Essa é a grande ironia de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário