Quase não me segurei

    Hoje descobri que nunca fui apaixonada por você, descobri que nunca houve paixão quando envolvia você. Já me apaixonei por um monte de coisas, por pessoas erradas, por animais fofos. Mas por você não.Por você não daria pra haver paixão, foi amor desde sempre, não sei como, nem quando, mas descobri que sempre amei você. O amor mais puro e doce que pude sentir, descobri que não existe inveja, nem desconfiança, muito menos orgulho , descobri que abriria mão de você se fosse pra te ver feliz e fiz isso. Descobri que amo você, com desejo, com carinho, com amizade e com uma forma sadia de paixão também se for o caso. Amo você da forma que pessoa alguma seria capaz de amar novamente.
    Talvez você encontre alguém melhor que eu. Com menas maturidade que eu, com menos orgulho, com menas experiência, com menos... Problemas. Alguém que não seja um problema em si. Alguém que vai facilitar tudo pra você, ao invés de dificultar mais ainda, tá me entendendo? Alguém que vai te proteger e afastar de tudo que te assusta, alguém que vai compreender teus medos bobos e que vai te dar colo naqueles teus momentos. Que vai saber as coisas certas sem ignorância pra dizer e a hora certa de dizer também. Que vai respeitar teu tempo e espaço. Que não vai ter orgulho quando se trata de você. Que não vai querer de te modificar em nada e nem querer te ensinar Que você andaria até a puta que pariu a pé só pra ver. Que escalaria o Monte Everest se isso fosse o necessário pra arrancar esse sorriso lindo que só você tem. Que iria até o fim do mundo pra conceder teus desejos e vontades.Que seguraria sua mão quando você mais precisasse. Que não daria motivos pra não acreditar que és o centro do universo. Que pediria todos os dias em sua oração que você seje feliz. Porque eu faria isso todos os dias até os fins dos meus dias. Só pra ter o privilégio de ver esse sorriso lindo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário