Você terá seu tempo


    Você tem noção da dor que eu senti quando você partiu? Você tem noção de quantas madrugadas passei chorando só pela angustia de você está longe de mim? Você tem noção de quantas horas passei olhando meu celular só esperando uma simples mensagem sua? Você tem noção de quantas horas passei planejando nosso futuro? Você tem noção do quanto me importo com você? Você pelo menos tem noção do quanto eu penso em você num só dia? Você tem noção de quantas vezes desejei seu abraço e não pude ter? Você tem noção de quantas coisas eu tive que suportar só pra te ter ao meu lado? Você tem noção de quantas coisas tive que enfrentar por você? Você tem noção de quantas horas passei olhando o relógio esperando você chegar? Você tem noção de quantas vezes liguei o computador na madrugada ainda com esperanças de te ver online? Você tem noção do quanto eu te amo.
    Queria te ter por perto pelo menos essa noite, dormir colada em você com direito a cafuné, a TV baixinha e um ventilador. Apenas isso, sem cobrar mais, sem pedir de mais. Você não precisaria falar nada, só estar ali do meu lado fazendo daquele momento o melhor, mas enquanto isso chega a ser impossível não custa nada ficar aqui sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário