A criança em mim

  A minha infância foi perfeita, um tanto masculina eu diria, mas melhor estragaria. Convivi com vários homens e sempre fui a única menina. Amadurecer talvez foi o fator mais fácil em minha vida. Considero-me uma adolescente rebelde que não apreendeu a dividir pessoas e coisas com outros. Ta tudo diferente agora, sorrir todos os dias, piadinhas entre amigas tornou-se normal. Às vezes me comparo a uma criança, às vezes acho que não crescerei jamais. Mas toda vez que paro para analisar minha vida. Sou forte de mais para me comparar a uma frágil criança. Já sofri de mais para me comparar a um alegre baixinho. Já vi coisas muito além do que possa passar em uma mente infantil e já amei sem respostas que nunca pode ser comparado a um amor de criança, pois se eles percebem a falta de atenção fecham a cara e começam a chorar coisa que jamais fiz perto da pessoa que nunca me amou. Mas minha vida caminha por um lugar determinado, já não posso chorar tendo o os amores de pessoas inesquecíveis. Ser criança é saber crescer sem medo de virar adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário