Junto de você


  
    Talvez aquela inspiração de textos se foi embora com  aquele sofrimento inaceitável de uma vida passada. Hoje não sinto necessidade de expor minhas angustias em um simples papel, hoje quero apenas viver cada segundo que tenho com uma das razões que me faz seguir a diante. Posso talvez expuser alguns dos milhões de sentimentos que me passam estando com ele. As centenas de borboletas em meu estomago desde dois meses atrás nunca foram embora, minha incapacidade de pensar jamais volta com sua presença e a vontade de falar me some às vistas, pois contigo quero apenas observar. Observar que não me lembro de cicatrizes recém fechadas e que a alegria esta em minha alma o tempo que estou junto de ti. Já é impossível pensar em uma vida sem sua presença, pois se entendemos de uma forma tão inexplicável que jamais posso compreender. Lembro de quando lhe conheci desde daquele dia nunca pensei que o meu destino poderia ser tão generoso, agora olho e agradeço a ele porque eu te amo sem muitos rodeios eu te quero. Quero pra sempre essa sensação maravilhosa de estar com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário