Meu alicerce (cap.5)

De tudo que passamos ainda sei por que é você. Você me entende de uma maneira surpreendente. Por ser minha cópia melhorada, minha irmã preferida, minha amiga mais linda e minha gêmea escolhida. É você e ponto final. É com você que desabafo, é com você que confidencio segredos e é você que me ajuda a escolher o caminho, por mais que você vê que irei sofrer porque não há progresso sem dor e sem perdas. Mas aprendi que a seu lado eu posso tudo, nossa amizade é mais verdadeira entre as milhões que nos rodeiam. Só nos se entendemos, se ofendemos e brigamos. Por que sabemos que irmãs brigam, mas se amam em primeiro lugar em tudo. Só sei que até o fim de minha vida vou precisar de um ombro amigo e esse ombro só pode ser de gêmea. Amo-te razão do meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário