Anti Social

Já me vi de várias maneiras, já ouvi criticas e elogios. Sou considerada por mim mesma como anti-social. Não dou a oportunidade de qualquer um pertencer a minha vida, a minha intimidade. Sou reservada da minha maneira, sou tímida até certo ponto. As vezes passo a impressão de ser mal encarada de olhar as pessoas como se já esperasse delas uma apunhalada. Desde pequena aprendi que confiar em homens é mais seguro, tenho centenas de amigos homens e meia dúzia de mulheres, mas a que eu confio meus segredos, meus pensamentos é apenas uma. Por que eu confio nela? Pelo simples fato de que confio em mim mesma, pois a minha confidente é minha irmã, minha gêmea. Se não confiasse nela estaria perdida entre meus pensamentos sombrios e minhas angustias.
Não posso agradar a todos, mas jamais desejei isso. Quanto mais você pensa que sou solitária e nunca terei amigos do modo que ajo mais você esta enganada. Não sou extrovertida em público, não conto piadas a pessoas que jamais trocaria sorrisos. Então se achas que olho feio pelo simples fato de ser antipática. Errou, sou assim, pois a vida me construiu para lidar com seres mesquinhos e arrogantes chamados seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário