Não é nada disso

   Estou aqui para dizer que hoje acordei muito mal. Não posso explicar o que tenho, sinto ou desejo. Só sei que não queria levantar de minha cama, não olhei pro celular e não senti vontade de falar com ninguém. Pareço uma anormal a cada vez que sinto que algo se aproxima e que vou perder tudo que conquistei. Penso que não mereço estar escrevendo essas palavras e que a única coisa que quero é sumir por uns tempos. Talvez descobri que sou bipolar ou é mais um distúrbio hormonal. Mas sinto informar que não é nada disso. Que me sinto sozinha no meio de seis bilhões de pessoas ou entre meus amigos mesmo amando-os pareço invisível. Não sou nem tanto dramática ou infantil. Eu só sei que me magôo fácil e não sei por que, às vezes queria ser feita de gelo, ser calculista e nada sofrer com palavras que me atinjam. Se ser estúpido sem querer faz parte da sua personalidade não mude. Só quero entender por que estou chorando escrevendo este texto inutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário