Realidade



   Minha infância, meus sonhos, minhas realizações. Nunca fui aquela que obtém sonhos inalcançáveis, pois sempre tive metas e os pés colados ao chão. Meu mundo não é o perfeito, mas o torno agradável por que tenho pessoas que amo ao redor. Minhas feridas dadas pela vida foram cicatrizando ao longo que percebi que chorar faz parte e amores fracassados me fazem crescer como uma mulher responsável. Meus amigos sempre tive, mas nem todos eram verdadeiros como poucos que guardo em meu coração ate os dias de hoje. Meus relacionamentos nunca foram eternos e tão poucos correspondidos à altura.  Mas seguir a vida foi meu sonho mais desejado, ainda tenho angustias, medos e decepções, mas não posso desistir depois de tanta coisa vivida. O bom de tudo isso que não vivo a minha vida por mim, mas por pessoas que me completam. Amar me faz uma pessoa melhor e como sou bem crescidinha não acredito em conto de fadas, pois amo a realidade porque sei que as pessoas que amo pertence a ela. E não vou jamais me separá-las delas.. E é por isso que escrevo em palavras humildes o que sinto, amo e desejo. Porque minha realidade é simples como amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário