Rejeição (cap. 6)


   É em lágrimas que estou escrevendo minha ultima queda. Já é um tanto quanto difícil ser taxada de má companhia se ainda muitos piores a te cercar. A rejeição está sendo engolida amargamente como uma ferroada ou uma faca a me apunhalar. Não estou aqui para lhe pedir, implorar que goste de mim e por um segundo recorde meu amor por ti. Mas vejo que considerações não mereço vindo de ti. Saiba que minhas lágrimas inundaram este texto como minha saudade a sua rejeição, minha inveja a sua distanciação. E aqui estou mais um capítulo a rotular dizendo-lhe que é injusto me esquecer e dolorosamente perturbador vendo que minhas ideias, meus elogios estão sendo postos por outro ser que são tão quanto ou mais importante do que esta que esta chorando a mais de vinte minutos. Querendo ou não minhas lágrimas não param de rolar na face e dos olhos que tanto te viram se alegrar. Mas se preferes assim não vou questionar.

Um comentário:

  1. Não sei o que dizer!
    Serio as palavras fugiram da minha boca... Você sabe que amor nós não paramos de sentir do nada... Gêmea sou sumida mesmo. Não que não queira falar com você ... Quando você quiser estou no orkut só falar que te mandarei recado, entro no msn ou algo do tipo e para a sua felicidade estava fazendo algo ja para te ver... Amo-te Gêmeazinha.

    ResponderExcluir