Não me importaria

  Você é exatamente a pessoa que eu não me importaria de dividir minha vida. Não me importaria em acordar todos os dias com você todo descabelado do meu lado perguntando se eu ainda te amo. Não me importaria em ser chutada toda noite na cama por você, e nem ser acordado no meio da madrugada pra dizer que a janna fez bagunça. Não me importaria se estivesse com sono e você ligasse o som bem alto perto de mim, ficaria bem brava, mas relevaria. Não me importaria se você não soubesse cozinhar, mentira, eu me importaria sim, mas no fim tudo acabaria nas nossas invenções esquisitas ou em pizza. Não me importaria com suas crises, dramas e neuras. Não me importaria com muita coisa, porque estaria ocupada levantando com um sorriso todos os dias por saber que eu tenho quem amo ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário