Quero-te vibrante

  Com você eu vivo cheia das vontades! tenho vontade de correr pela rua enquanto chove e gritar com toda força que te amo! Mas quero também te deitar no meu peito num canto escuro e ficar horas ali, sem que uma única palavra seja dita.
Quando você fala demais a vontade que tenho é te deixar falando sozinho, mas logo percebo que a melhor forma de te calar é num beijo, sentindo você se derreter nos meus braços enquanto lhe entrego meu coração.
Continuo com vontades e agora a culpa é sua, pois basta sentir teu cheiro para que aquele olhar todo meigo se torne provocante, pra que aquele teu lábio tão puro se torne a pior das tentações, para que de doce, a tua voz se torne sexy e convidativa e assim o desejo pelo teu corpo se abate sobre o meu.
Quero-te vibrante, eufórico, vivo! mas quero-te também calmo, sereno e meu, muito meu.
Quero mesmo (apesar de eu ficar patética chorando ao ver você entrar) é me casar na igreja, ter uma festa linda e ter filhos que herdarão a tua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário