25 de Fevereiro






Tava aqui ouvindo a musica que você me mandou (Nossa Química) e pensando em como tudo foi acontecendo, na maneira como eu comecei a gostar de você, era pra ser de brincadeira, tudo o que eu queria naquele 25 de Fevereiro era que você me ajudasse, não queria me apaixonar, não queria me prender, não queria que o meu coração disparasse a cada "...digitando" seu, NUNCA quis ter um amor virtual, achava essas coisas de coração muito complicada, achava difícil amar alguém que estava tão longe, na verdade eu dizia que isso não existe...Até que comecei a sentir coisas estranhas ...Comecei a tremer a cada postagem sua, comecei a revirar seu orkut tentando achar algo com que eu me desiludisse...Namorada? não, quase morro de felicidade ao saber disso', pensava em você a cada segundo do dia, e toda vez que escuto nossa música eu choro' mais choro de felicidade por ter alguém do outro lado que me faz tão bem só de existir '...Eu sei que quando você ler isso não vai ter o que responder, já te conheço e sei que se estivesse do teu lado depois de te dizer tudo isso tu me abraçaria, sei que me beijaria e lágrimas rolariam pela nossa face, e ia ser o beijo mais lindo do mundo, sei também que talvez vc chegue a chorar lendo isso, eu eu não vou tá ai pra enxugar suas lágrimas e isso dói...Mais meu amor entende que você passou a ser tudo pra mim, e todo dia quando eu acordo digo pra Deus cuidar do meu idiota ♥ Talvez depois de ler tudo isso não seja preciso eu dizer que te amo
Mais eu quero dizer
Te amo muito.
Amo com cada pedacinho de mim.
Amo mais do que qualquer coisa, e sei que esse amor é verdadeiro porque mesmo sem nunca ter te visto, ter te tocado, ter te beijado, você se tornou MEU naquele dia 25, meu único e eterno amor ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário