Alguém que fizesse meu coração acelerar


  E a melhor parte do dia é aquela que eu falo com você. Eu esperei tanto por uma pessoa assim, que me fizesse sorrir com as coisas mais simples. Que me fizesse bem sem esforço algum. Alguém que me entendesse, que estivesse comigo sem esperar
nada em troca. Que fosse compreensivo e acima de tudo meu melhor amigo. Que não forçasse a barra e que soubesse me respeitar. Alguém sem vergonha de pedir desculpas. Que fosse capaz de deixar o orgulho de lado, e que também me fizesse fazer o mesmo com meu orgulho idiota. Alguém que me fizesse ter vontade de ser uma pessoa melhor. Que fizesse eu esquecer de coisas que já não fazem sentido. Alguém que fizesse meu coração acelerar pelo simples fato do meu celular vibrar. Que me fizesse ter coragem de arriscar. E esse alguém eu já conheço, tem nome, idade e endereço. É perfeito do jeito dele. Me faz feliz por ser exatamente do jeito que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário