Garota?

A garota na qual você jamais saberá o por que dela nunca ter acreditado em príncipes, contos, finais felizes.Ela sempre obteve seus pés firmes na terra, pois a vida sempre foi bem real com ela. Só ela sabe o quanto sofreu, o quanto seu destino foi cruel, por trazer tantas vezes pessoas falsas e sem amor, o quanto foi iludida por amores que pareciam dar certo e no fim acabou como sempre esperou.
Mas nada podia durar tanto tempo, meu destino não era tão maldoso assim, no fundo ele me amava, ele tinha consideração por mim.Depois de tanto tempo eu estou sendo feliz completamente como jamais poderia imaginar, pela primeira vez em tantas quedas, tantas feridas, tantas desilusões eu conheci um anjo que se tornou meu, meu protetor, meu amigo, meu amor, meu anjo da guarda. Agradeço a Deus a cada dia por ter me dado uma razão nova para prosseguir.Aqueles olhos, boca, nariz é tudo que eu procurei em toda minha vida, acho que só me resta pedir que desta vez seja incluído o Para Sempre, pois foi com ele que aprendi a acreditar que quando encontramos o amor ai sim queremos os felizes para sempre.
Dedicado a Danilo Calvo Zeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário