Você sempre será tudo pra mim

  Pensar no meu futuro é tão fácil, pois eu sei que serão bem vividos ao lado quem me ama e consequentemente o correspondo igual ou maior, pois o que sinto não ha medidas. Só eu sei o quanto  passei enquanto você ainda não pertencia a minha vida, enquanto você fazia uma falta imensa mesmo não conhecendo sua face eu lhe procurava. Agora eu não quero lhe perder, não quero voltar a escuridão, só desejo viver ao seu lado enquanto puder, pois só sou feliz quando ouço você dizer o quanto me ama.

Um comentário:

  1. eu tbm lhe procurava sem ao menos ter lhe visto...
    já ouviu aquela musica "... Nossos destinos foram traçados na maternidade ..." hoje eu realmente tenho uma razão para viver, tenho a melhor pesoa ao meu lado, VOCÊ, é você quem me inspira a ser o que sou , não é preciso dizer o quando eu te amo... mais vou deixar escrito aqui pra todo mundo ver* o quanto eu lhe amo, você é tudo pra mim, te amo muito mesmo , (((Te amo mais do que aquela de capacete)))[brincaderaaa]eu simplesmente adoro você, e foi você quem eu escolhi para viver ao meu lado, adoro seu sorriso, quando lhe vejo com aqueles olhos brilhando de alegria, você dizendo que me ama, isso é o que eu sempre quis...

    OBRIGADO AMOR POR ENTRAR NA MINHA VIDA

    EU TE AMO DE UMA FORMA INEXPLICAVEL
    ♥ ÉRIKA FERNANDA MODESTO ♥
    Por: Dainlo Calvo Zeni

    ResponderExcluir