Pra Sempre Meus


  É tão difícil aceitar perdas e mais ainda ve-los partir de uma forma inexplicável. Estou a cada dia certa de que sinto falta daqueles momentos bons, daquelas tardes a toas e daquela menina que por coincidência era minha, só minha cópia melhorada, minha gêmea, a gêmea do mal.

  E agora me vejo ainda nos momentos bons da minha vida, aquele amor que tantas vezes meu destino trouxe, mas me trouxe o enganado, me trouxe o sofrimento, e agora que realmente acertou, vivo um momento que sempre esperei. Queria uni-los, unir meu futuro com os que pertencem ao meu presente, sim meu presente, meu presente sempre foi ver aquele sorriso imenso do meu anjo com cabelos de molinha, aquele olho verde/azul do cara de de 1 metro e 90 , ver o quanto era bom receber abraços de urso de um cara assustadoramente carinhoso.
 Só quero terminar dizendo que jamais vou esquecer, apagar ou ignorar aqueles que me perteceram. Pois jamais fui capaz de guardar magoas, e ainda amo cada pedacinhos dos meus queridos amigos rockeiros.

Um comentário:

  1. Oo sua feia pensei que tava brava comigooo... quer me matar do coração ée... Eu Te Amo MINHA ETERNA GÊMEA...

    ResponderExcluir