Ele me escreveu

   Guardo você nas minhas memórias, em um cantinho especial, cada detalhe de um relacionamento cheio de términos e recomeços maravilhosos. Um casal lindo e engraçado, mas tudo tem um fim e o nosso tinha chegado. Já se passaram mais de 4 anos e eu ainda não aceitei esse fim, na verdade nem queria um fim, gosto tanto de você, que dói ver você com outros por aí, vivendo outras bagunças com caras mais folgados que suas roupas, chega doer na alma, aquela dor no osso. Você encontrou outro do mesmo nome, que eu sabia que você o amava mais. Tive esperanças quando com ele também chegou ao fim, eu larguei tudo achando que tu iria voltar a me amar, só que me enganei. Mas ainda sinto falta do teu cheiro, dos seus abraços e dos seus beijos, sinto falta de você me chamando de idiota por qualquer bobagem, descobri com você que quando uma mulher chama um homem de idiota ele é muito sortudo e tem seu coração, e como não senti falta da sua voz me chamando de bobo ao telefone? Pra falar verdade sinto falta de nós, eu e você juntos. Fui deitar ontem sentindo falta do futuro que não tivemos, não tivemos uma musica só nossa, não torcemos pro mesmo time de futebol, não compramos sorvete quando você estava deprimida. Pequena, eu sinto muito ter sido egoísta, ter ficado parado em quanto você escorregava das minhas mãos, mas eu e você não cabemos mas no “nós”, agora somos sós. O colorido que você nunca mais quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário