Caia Fora

  Você tem sua mãe e seu irmão. Todo mundo secretamente dizendo o que você deve fazer, você acha que sou boba mas a verdade é que o cupido me fez te amar e me deixou assim. Então antes que aponte este dedo tire ele do gatilho. Você precisa saber que a situação esta desagradável e agora quanto mais você fala menos eu aguento. Eu estou procurando atenção não outra pergunta: Você deveria ficar ou ir? Bom, se não sabe a resposta por que esta aqui? Apenas caia fora. Eu esperei aqui por você como uma criança esperando depois da aula. Então me diga por que você nunca apareceu? eu te dei tudo e nunca perguntei por nada, agora olhe para mim estou totalmente sozinha. Então antes que você comece a se defender pare com todo esse fingimento eu sei que você sabe que eu sei. Caia fora. eu quero amar eu quero um fogo e sentir queimar meus desejos. Eu Quero um homem ao meu lado não um garoto que corre e se esconde. Você lutaria por mim? morreria por mim? viveria e respiraria por mim? você se importa comigo? porque se não você pode ir embora. Eu estou procurando atenção e não outra pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário