Um Fato: Amar


  Quando perdemos a noção de tempo e de espaço temos a gentileza de confessar que estamos apaixonados.É assim nossos primeiros sintomas de uma vida mais completa.
Este amor pode ser amplo e generoso ou pode ser lastimável e perseguidor. Pelo que já provei do amor prefiro a primeira opção, somos capazes de amar pelo simples fato de existirmos e só. Queremos acima de tudo saber como se ama não só na vida mas também queremos ser um pouco gananciosos e avassaladores entre quatro paredes. A pergunta que me ronda e me perturba e eu não quero a resposta mais obvia é: será que ele gosta de mim como gosto dele? A resposta mais obvia: não.

  Nós mulheres e principalmente nós seres humanos sabemos que não é esta resposta que queremos, pois precisamos amar e ser correspondidos.
Agora entre em uma conclusão comigo. Nós não queremos a opção mais difícil, mas sabemos que isto seria fatal, pois os que acreditamos que não irão dar certo são os que mais nos desejam. E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário