Pecado X Sedução Ψ

  O passado foi real. Doses de conhaque me fascinam  e me levam ao teu encontro, naquele começo de noite conheci o pecado. Ele era gélido e quente ao mesmo tempo, me dava arrepios e calores ardentes, foi só uma noite para me perder naquela imensidão de desejo, naquele corpo forte e robusto, naquele sorriso malicioso e inocente. O pecado me atraiu e não tinha de ser? você é dos mais ardentes em minha vida, conseguiu tirar meu fôlego meu chão. Mas você logo partiu me deixando acesa e febril me negaste um beijo e fugiu. Necessitava em me perder em sua boca e ir de encontro ao seu corpo. As mágoas teimaram em não ficar em mim querendo logo partir.
  Agora se você me quiser sou sua. Sou sua sedução e você meu pecado, nossas mágoas estão no passado. Quero você o "homem de carreira" o "casto mais promíscuo" vem ao meu encontro. Tudo que é colorido vai sumir, desaparecer e cair. É só você disser que quer ser meu e eu vou ser sua. Prometo que minha sedução esta pronta para partir ao encontro de você pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário