" Que seja com o colorido enquanto eu aguente"

  Por que você teima a gostar de alguém que não quer sentir o mesmo por você. Por que você acredita que ele pode mudar e lhe enxergar a um dedo de distância. Por que quando é fácil é perturbador desistimos.
  A resposta está no seu modo de pensar e agir, pense mil vezes antes de correr atrás dele. Pense se vale a pena ama-lo sem respostas ou deseja-lo sem voltas. Vá, pense, reflita e responda para si que o mais fácil você desiste e os mais difíceis te excita. Os que nunca darão certo são os que mais te desejam, mais do que este ser que você acorda todos os dias ao seu lado.
  Dê um basta e admita que com a cama vazia você é você mesma e com o cheiro dele você perde sua capacidade de raciocinar, com o toque dele você perde o controle de seus atos.
  Respire e sinta o aroma de paz e quietude, sinta seu coração calmo e desacelerado. Sem ele você é você mesma. O seu normal é sem ele, sem o beijo dele, sem o toque dele. E principalmente sem a sua indiferença e o seu não amor.
  Chore o quanto for necessário para afoga-lo em seu coração. Grite o mais alto pra deixa-lo surdo em meio a multidão. Diga para si mesma que o ama, diga a ele que o ama mas que desistiu por ser a mais forte entre os mais fracos. Ama-lo geralmente foi seu labirinto, você não o achou e ele nem sequer te procurou.
  Amar ele só te trouxe ilusões e é por isso que nos chamam de mulheres fortes e corajosas, porque para amar seres inescrupulosos chamados homens, temos que matar por dia uma dúzia de leões com as unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário