O que pensam as mulheres?

  Fizeram esta pergunta a mim mas não tive oportunidade de responder. em um todo eu não sei a resposta, mas tentarei explicar o que penso.
  Por ser mulher procuro me adaptar ao mundo com poucas cicatrizes abertas de uma sociedade machista. Procuro por liberdade pessoal e sanidade física e principalmente psicológica. Procuro ser a menos frágil onde sou a mais vulnerável a palavras ofensivas. Em geral quero viver quero poder viajar. E em uma dessas viagens me apegar a um italiano mediano de cabelos pretos e olhos de mel, saber que estando ao seu lado eu vou perder a noção de viver e apostar que cada segundo que passo dentro do quarto é uma certeza de que o lugar ao meu lado não esvaziara tão cedo assim. Que tudo seja colorido, preto e branco ou invisível. O que eu quero é que o mundo seja menos egoísta e mais aberto a coisas novas. Quero que legalizem nossas ervas e deixe de monitorar nossas vidas como se fosse um reality show imbecil.
  Quero viver com meus amigos e esquecer tudo e lembrar de uma coisa apenas: que pecar é necessário e esquecer que tudo que é colorido nos machuca e nos aborrece. Quero fumar minha erva em paz e que se foda os seus preconceitos.

Um comentário: