Coincidências

  Acredita-se que  o que mais esperamos e desejamos chega de uma forma inesperada, de uma forma surpreendente. Coincidência ou não eu sempre acreditei nisso, deve ser porque o destino nunca foi meu amigo, tudo que eu queria jamais acontecia, mas quando me vi derrotada e sem forças ele realmente me pregou uma peça. No momento que eu já não acreditava que existisse amor verdadeiro eis que o danado me aparece, batendo na janela do meu computador dizendo "oi gata".
  De uma forma ou outra gostaríamos de ter o controle pleno de nossa vida, mas infelizmente isso jamais acontecerá, não sei você mas eu acredito que minha história já esta escrita em algum lugar, em algum papel jogado nos milhares existentes. Mas se eu tivesse a oportunidade única de mudar todo o roteiro da minha querida novela eu jamais trocaria se quer uma virgula, pois são elas que fazem toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário